A SELEÇÃO VAI VIRAR FILME!!!!!!!!!!

OLÁ MEU POLVO,







Eu estou muiiiiiiito feliz em dar essa noticia a todas as selecionadas e selecionados como eu, depois de muito pedir, ter isso tão próximo com aquele projeto de serie (que vamos combinar tava uma merda aquilo, nem vou comentar pra não me estressar), a noticia foi divulgada i
ontem a tarde no Deadline, mas eu só pude escrever agr pra vocês.


 Após leilão, a Warner Brothers garantiu os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.




 Ainda não temos informações sobre elenco ou previsão de estreia, mas assim que soubermos mais vamos divulgar!

Em breve eu vou postar uma resenha sobra essa Série.

Agora com vocês a reação de todos nós selecionadas(os) com a notícia:










Comentários