Resenha Filme: Somewhere Only We Know(2015)

Hello.


Hoje teremos a nossa primeira resenha de filme, e o filme é do lindo do Kris Wu (ex - EXO), Somewhere Only We Know. Vamos a ficha do filme:








Ficha Técnica



Título no Brasil: Somewhere Only We Know
Título Original: You yi ge di fang zhi you wo men zhi dao
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Drama / Romance
País de Origem: China
Duração: 109 minutos
Direção: Jinglei Xu



Sinopse: Jin Tian, ​​uma jovem que recentemente ficou abandonada por seu noivo e perdeu sua avó, Chen Lanxin. Sentindo o coração partido, ela viaja para Praga, o lugar onde sua avó uma vez passou anos de sua vida. Em pertences de sua avó, ela encontra uma carta de 1970. Em Praga, Jin Tian Peng atende Zeyang, um jovem pai solteiro que vive com sua filha e mãe. Os dois desenvolvem uma atração mútua durante a sua jornada em busca Josef Novak, amante do passado de sua avó.



Resenha


O filme é perfeito, se você gosta de uma comédia romântica super indica, também tem os momentos de maior tensão que é quando a Jin Tian tem um ataque de pânico.O primeiro encontro do nosso casal protagonista é em uma balada, depois disso eles se encontram outras vezes e desenvolvem um relacionamento.Neste meio tempo a Jin Tian vai a procura de um antigo affair de sua avó da época em que a mesma morou em Praga.Como boa pessoa que sou não vou mais falar sobre o filme, mas já aviso que o final é simplesmente emocionante, este é o tipo de filme que te envolve do começo ao fim.


Trilha Sonora


Gente a trilha sonora é maravilhosa, além do fato do Kris cantar uma musica, também temos outras que são maravilhosas, fora que o local escolhido para o filme ajuda e muito.


Nicky Lee - Right Here Waiting (Somewhere Only We Know OST)


 Wu Yifan (Kris) - There is a Place "Somewhere Only We Know" OST MV






Espero que vocês tenham gostado e assistam o filme. Bjs Thay



Comentários