Vivendo e Aprendendo

Oiii,

Pois é, eu de novo, mas agora que já me apresentei posso falar de coisas mais importantes, como 'Vivendo e Aprendendo', uma fic que eu comecei tem bastante tempo.

Eu não tinha a cabeça (metaforicamente) que eu tenho hoje, mas ainda assim acho que ficou boa...

"Londres, amigas e um 'meio irmão' gostoso. Tenho tudo que sempre quis por um período limitado de tempo, melhor aproveitar.

E... talvez aprender alguma coisa com isso."







Sinopse:
Eu sou Maddison Carter e tenho 17 anos, meu pai é ridículo e minha mãe já partiu dessa pra melhor (eu acho). Sou uma nerd desleixada que fala palavrão.
Estudo numa escola consideravelmente boa, mas abarrotada de Kens e Barbies.
Tenho duas melhores amigas que, infelizmente, moram em outro continente.
Esse é um resumo da minha vida (se é que posso chamar o que eu faço de viver). Eu sei estou parecendo a mocinha das novelas mexicanas onde ela sofre e chora por tudo e todos, mas no final o carinha gato e fofo acaba preferindo ela à uma gostosa interesseira. Mas eu não tenho um cara gato e fofo, então não se preocupem minha história não vai ser melosa.
Bem, era pra ser um resuminho mais legal, mas eu melhoro com o tempo (eu acho).
Hey! Lembre-se, plágio é crime e quem plagia vai pro Inferno... u.u  

Beijinhos,
Juh ★

Comentários