Eleanor & Park virando filme

Oiii gente,

Eu sei que tanto eu quanto as meninas estamos sumidas, mas assim que eu soube disso fiquei muito feliz e precisava compartilhar isso com vocês, não sei se vocês já leram, se conhecem, mas estou aqui pra falar sobre o livro Eleanor & Park de Rainbow Rowell que brevemente irá para as telonas.

Segundo o site norte americano EW, a DreamWorks Studio comprou os diretos autorais do livro, e já se está preparando tudo para o inicio da gravação do filme, sendo que a própria autora do livro iria atuar como roteirista do filme e as gravações começariam esse ano.

Agora a grande pergunta, como eu vou querer ver o filme se nem sei do livro??

Eu como uma boa pessoa sqn kkk irei postar uma resenha sobre o livro essa semana.

Então até mais tarde. Bjs Thay

Comentários