Fic Curtindo a Vida Adoidados - Capitulo 01


Oiii, resolvi postar o primeiro capitulo, é meio que uma degustação, se vocês gostarem eu posto mais.


Capitulo 01 

 

POV. Laís


Meu celular desperta exatamente às 03:45. Porque disso, eu moro exatamente há 2 horas da escola acordo esse horário para sair as 5 horas de casa. Preciso saber quanto tempo vou levar até chegar na minha nova escola.
Não é todo dia que alguém consegue uma bolsa integral na Independece High School, ela é uma das melhores escolas de Miami. Meu nome é Laís McNight, tenho 16 anos e nasci aqui nos Estados Unidos, meu pai é americano mas a minha mãe é brasileira. Apesar de tudo me considero uma garota normal, sou alta tenho o cabelos e olhos castanhos, por ter descendência brasileira tenho um corpo cheios curvas. Quando soubemos que eu consegui essa bolsa meus pais ficaram muito orgulhosos.
Espero me enturmar, porque até onde sei aquela escola é cheia de filhas e filhos de senadores, cantores, prefeitos, governadores, e outras pessoas da alta sociedade americana.A Independece e é considerada uma das melhores escolas do país, já recebeu vários prêmios por ter um ensino de ponta.
Coloco uma calça jeans, uma regata branca e meu alls star e vou para o ponto de ônibus. Seja o que Deus quiser.


POV. Luna

Ai meu Deus! Nem acredito que consegui essa bolsa. Estou chegando na escola e não me aguento de ansiedade,estou muito feliz de ter conseguido passar na prova pra Independece, não é qualquer um que consegue essa façanha.
Chego na escola e vou direto para o meu armário, lá eu encontro uma garota mais alta que eu, o que já não é difícil pois tenho só 1,60 m, sou loira tenho os azuis, até que tenho um corpinho legal pra minha altura.
_ Oi meu nome é Luna e o seu?
_ Meu nome é Laís, prazer Luna.
Até que ela parece legal. Fomos conversando por um tempo até que me lembro que esta quase na hora da aula começar e não faço ideia de onde é minha sala.
_ Qual a sua primeira aula?- pergunto.
_ Espanhol e a sua? - Laís me pergunta. E pra minha sorte temos uma aula juntas.
_ A minha também é de espanhol, vamos juntas pra sala?.
_ Claro, não pensei que faria amizade deles tão rápido. - disse ela.
Fomos juntas para a aula de espanhol, nos sentamos não fundo da sala. Ficamos conversando, até aparecer uma garota, muito bonita de cabelos castanhos e olhos verdes, e um corpo cheio curvas que nos cumprimentou:
_ Oi meu nome é Angélica, tem alguém sentado aqui?
_ Não, pode sentar. Eu sou Luna essa é a Laís prazer em conhecer. - digo
Ficamos jogando papo fora até o professor chegar. Ele era baixinho, tinha cabelos brancos e uma cara de emburrado.
_ Buenos dias, meu nome é Alejandro Martins e serie seu professor de espanhol até o final do ano.
A aula passou rápido. Acabei descobrindo que eu, Laís e Angel ( apelido que demos para Angélica) temos mais 6 aulas juntas. E ate agora estou adorando a escola nova.

POV. Angélica

Quando acabou a aula de espanhol eu e Laís nos despedimos da Luna. Nunca conheci alguém tão elétrica na minha vida. Mas ela é uma ótima pessoa.
_ De onde você Angel, porque com esse sobrenome não parece que você nasceu aqui. - pergunta Laís.
_ Meus pais são mexicanos,mas eu nasci aqui, e você de onde é?
_ Eu nasci aqui, mas a minha mãe é brasileira.
Fomos conversando até que sem querer esbarro em uma garota e caímos no chão.
_ Ai me desculpa, eu não te vi. - disse ela.
_ Eu que peço desculpas não prestei atenção. Meu nome é Angélica e o seu? - pergunto a garota de olhos castanhos, cabelos negros com mexas e um corpo de modelo da Victoria's Secret. _ E Esse é o Julio. - completou ela apontando para o garoto com olhos azuis, cabelos castanhos e traços orientais.
_ Prazer, ah essa é a Laís. _ digo puxando-a para o meu lado já que ela tava com uma cara de paisagem.
_ Oi. - disse ela timidamente.
_ Vocês estão indo para que aula? - pergunto.
_ Filosofia e vocês? - pergunta Marina.
_ Nós também. - respondo animada
Nós quatro fomos conversando juntos ate a sala e combinamos de almoçar juntos. Parece que esse ano ne promete grandes surpresas.

Comentários