Tag: 7 coisas - Juh ★


Oiew!!

Demorou, mas chegou. Aqui vai:


7 Coisas para fazer antes de morrer:

1. Me tornar médica
2. Escrever um livro
3. Inspirar alguém
4. Conhecer o Brasil inteiro
5. Conhecer um novo país
6. Ser bem sucedida
7. Fundar uma ONG

7 Coisas que eu mais falo:

1. Fuck you
2. Uhum
3. Yep
4. Ok
5. Cala a boca!
6. Tô com fome...
7. Eu amo ... !

7 Coisas que eu faço bem:

1. Ler 
2. Dormir
3. Perdoar
4. Comer
5. Ajudar as pessoas
6. Cozinhar
7. Aconselhar

7 coisas que eu não faço bem:

1. Mentir
2. Esportes com bola
3. Me expor
4. Dividir comida
5. Puxar assunto
6. Vingança
7. Guardar rancor

7 Coisas que me encantam:

1. Bebês
2. Histórias que me prendem
3. Lugares lindos
4. Pessoas cheirosas
6. Honestidade
7. Coisas tão incrivelmente empolgantes que conseguem a proeza fazer meu estômago fechar

7 Coisas que eu não gosto:

1. Falsidade
2. Erros de português
3. Falta de educação
4. Ganância excessiva (de forma que prejudique alguém)
5. Agressão de qualquer tipo (física, psicológica, ...) a qualquer um que não possa se defender
6. Julgamentos e Preconceito (todos os tipos, cor, religião, nacionalidade, ...)
7. Formigas e insetos no geral (fora joaninha)

7 Coisas  que eu mais amo:

1. Deus
2. Minha família
3. Comer
4. Livros
5. Momentos em que não tenho nada com que me preocupar
6. Crianças
7. Animais




Bem, espero que tenham pelo menos se divertido ao conhecer um pouco mais de mim.
Ao final, serão indicados os blogs.

Bjinhos, 

Juh ★


Comentários