Assumidamente Loucas - Capítulos 01 e 02


Capitulo 01


Laura


_ Laura, desce logo. A última coisa de que preciso agora é que você chegue atrasada de novo. - diz minha mãe. Me levanto e tomo um banho rápido, não estou nem um pouco afim de ir pra escola, mas escolha nessa casa não existe. Onde foi parar aquele papo de "Somos um país livre, com direto de escolha, direto de ir e vir"? Minha mãe parece que só funciona na base da ditadura.




Quando estou terminado de me arrumar, paro e vejo a única foto que tenho de minha irmã, quando os nossos pais se separaram nós tínhamos 5 anos, e eles resolveram que o melhor seria cada um ficar com uma filha, e já faz 12 anos que eu não à vejo.


_Filha, eu e o Fernando temos uma coisa pra te contar, na verdade duas coisas. - diz ela toda feliz, paro o meu café, e olho para eles, ihh lá vem bomba.


_Por que vocês me acordaram a essa hora da manhã? - diz Rodrigo, ele é filho do Fernando. Desde que a minha mãe e o Fernando se casaram há 3 anos ele tem morado com a gente, ele é alto, moreno, olhos verdes, gostoso pra caramba, às vezes a gente se pega, mas a minha mãe não pode nem sonhar com isso.


_Bom como a família toda está aqui a primeira noticia é pra você Laura, bom como você conseguiu quase ser expulsa de novo da escola, e eu só consegui segurar a sua permanência lá por que sou amiga da mulher do diretor, eu resolvi que você vai pra um acampamento de férias no Colorado. - diz ela tranquilamente.


_Mãe, é brincadeira, né? Eu não fiz nada, a culpa não é minha se a vadia da Crystal não sabe segurar o pau do namorada dela na calça, o cara me agarrou, ela surtou e tentou me bater, agora eu que me ferro por me defender da vadia? - digo exasperada, tudo bem que eu meio que dei mole pro namorado dela, mas ele foi atrás por que quis, eu não obriguei o cara a nada.


_ Não é só pelo que aconteceu na escola, filha, você é uma moça de 17 anos, olha como você se comunica, você age como se nada te atingisse, como se não se importasse com o que falam ou pensam de você. Eu na sua idade teria vergonha de fazer um terço das coisas que você apronta. - diz ela e eu reviro os olhos. - Está decidido, você vai pro acampamento, ele começa na semana que vem. E a segunda noticia é..- diz ele olhando pro Fernando.


_Bom, filho, Laura, vocês vão ganhar um irmãzinho ou irmãzinha. - diz ele pousando a Mão na barriga da minha mãe.

_Como é possível que você esteja grávida, mãe? Você tem mais de 40, isso é impossível. E aquele lance da menopausa? Mulher velha não engravida. - digo gritando, tudo que eu menos queria era um bebê pra não deixar eu dormir. Minha mãe ri.

_Filha eu não estou na menopausa, é muito possível uma mulher engravidar aos 40, só tenho que tomar mais cuidado. - diz ela.

_Vocês fizeram eu levantar as 7 da manhã por causa de um bebê que nem nasceu? - diz Rodrigo com cara de cú. - Bom, parabéns. Eu vou pra minha cama, tenho coisa melhor pra fazer do que participar da família feliz. - diz ele se levantando e indo pro quarto dele.

_Eu vou pro meu último dia no purgatório. - respondo, dou beijo na minha mãe, pego a minha mochila e vou pra escola.


Capitulo 02


Clara

Finalmente, o sinal da última aula havia acabado finalmente livre desse inferno! Estou recolhendo o meu material quando me deparo com uma parede de músculos, eu já sei quem é e hoje eu não estou com paciência pra aturar brincadeirinhas idiotas.


_Fala Clara, você até que está legalzinha hoje. - diz Logan, ele é do time do futebol, e como as líderes de torcida, garante que a minha passagem por essa escola seja um verdadeiro inferno. Eu sou o que as pessoas gostam de rotular como a NERD DA TURMA, respiro fundo e digo.


_Será que você pode me dar licença, por favor? - digo olhando para as minhas mãos.


_Por que eu faria isso, a gente ta batendo um papo tão legal, não é mesmo John? - pergunta Logan pro amigo idiota dele.


_É Clarinha, ou você não gosta de conversar com a gente? - pergunta John. - Já sei, eu acho que ela pensa que conversar com o sexo oposto tira a virgindade. - completa ele rindo.


_Ahh, Clarinha, fica tranquila, eu não vou tirar a sua virgindade. A menos que você queira, aí eu faria com todo prazer. - diz Logan se aproximando, vejo uma brecha e saio correndo, não sei o porque deles ficarem me perturbando, eu nunca fiz nada pra eles, sempre fiquei quieta no meu canto, não tenho amigos, sempre fui sozinha, mas parece que quanto mais sozinha eu fico, mais prazer eles tem de me atazanar.


Depois que eu consegui fugir daquele grupinho sem cérebro, segui para a minha casa, e como moro perto, fui andando mesmo.


_ Oi filha. - diz meu pai assim que fecho a porta de casa.


_Oi pai, o que vai ter pro almoço? - pergunto me sentando na bancada.


_Pizza de mussarela e de calabresa. - diz ele sorrindo, o meu pai é chefe de restaurante, então o que não falta em casa é comida boa.


_Filha, eu estava pensando e resolvi que você vai pra um acampamento de férias esse ano. - diz ele depois de me servir um pedaço de pizza de mussarela.


_Por que pai? Eu não quero, você sabe que eu não gosto de sair muito de casa. - digo emburrada.


_Filha, já está na hora dele você fazer mais amigos, não é saudável você viver em casa, ainda mais, sendo nova e bonita como você é. - e lá vamos nome, não estou a fim de discutir com o meu pai.


_Tudo bem, eu vou pra esse acampamento, às vezes é melhor do que eu imagino. - digo e vejo o meu pai sorrir, desde que ele e a minha mãe se separaram ele se vira em mil pra me criar, nesse meio tempo nunca o vi com alguma mulher.


Depois do jantar, ficamos conversando até a hora de ele ir trabalhar, eu fui pro meu quarto falar com a minha amiga virtual. Já sei o que vocês vão dizer, "é perigoso, vai que ela é uma louca, sequestradora" mas ela é a única pessoa que me ouve. Assim que entro no chat vejo que ela está online.


Chat on**

DoceLoucura967: Oii, pensei q vc não iria entrar hj. -_-

SweetBaby: desculpa, meu pai tava em ksa e só foi trabalhar agr.

SweetBaby: vou pra um acampamento de férias "-"

Doce Loucura967: eu também, minha mãe surtou e resolveu q "seria melhor pra minha personalidade e desenvolvimento social"

SweetBaby: Quem sabe nós não nos encontramos nesse acampamento do inferno kk

DoceLoucura967: Tomara, assim eu teria alguém q me entende :D
SweetBaby: Vou dormir, to cansada e hj foi o meu último dia de aula, então amanha posso acordar cedo.

DoceLoucura967: bjs, até amanhã
Tomei um banho demorado e depois fui me deitar, tenho que aproveitar enquanto não tenho que ir pra um acampamento no fim do mundo.

Comentários