Curtindo a Vida Adoidados 1ª temp - Cap. 02

Cap. 2 – Muita Calma Nessa Hora


POV. Marina

Estávamos eu, Julio, Laís, Angel e uma amiga delas que era muito simpática e animada chamada Luna. Essa é a primeira vez que eu converso animada com pessoas que não sejam meus pais ou o Julio. Nossas mães são amigas desde a faculdade e isso ajudou para que fôssemos amigos. No meio do nosso papo descobri que a Luna, Angel e Laís são bolsistas mas não ligo pra isso, afinal amigo se vê pelas qualidades e caráter não pela conta bancária.
Estávamos conversando sobre o nosso horário, e descobrimos que temos aula de educação física juntos, o que era ótimo pois tínhamos essa aula depois do almoço.

POV. Luna

Depois que comemos fomos para o anfiteatro, porque o diretor iria fazer as apresentação para todos. Sentamos na mesma fileira, até que a reunião começou.

_Boa tarde eu sou Lucas Green, diretor do Independece, e quero dar as boas vindas para os novos alunos. - disse um homem baixinho, com óculos e cabelos grisalhos. _ Bom vou chamar o presidente do grêmio para dizer algumas palavras pra vocês.

Depois que o diretor saiu, apareceu o cara mais gato que eu já vi na vida.

_ Jesus me abana! De onde é que esse gato saiu? - disse Angel já se abanando de calor.

_ Ele deveria ser preso por atentado ao pudor com um corpo desses. - disse a Mari que não tirava os olhos do palco nem por decreto.

_ Como é permitido alguém ser gostoso desse jeito? - disse Laís.

Eu tenho que concordar, aquele cara era o maior GOSTOSO. Tinha os olhos azuis, cabelo castanho, era alto e tinha um corpinho bem malhado.

_ Meu nome é James Collins, sou o presidente do grêmio estudantil, e gostaria de dar as boas vindas para vocês que estão entrando agora. Sei como são estressantes, os primeiras dias de aula, mas vai melhorando aos poucos. - disse ele com um sorriso de derreter qualquer uma. Nossa! Que garoto é esse?

_ Bom, vou chamar o Théo, ele é do Comitê de Boas Vindas e vai explicar as regras da escola.
Depois que ele saiu apareceu outro garoto, muito lindo, que subiu ao palco. Ele é alto, loiro, tem os olhos castanhos e era bem malhado. Parece que esse ano promete.

Comentários