A Bendita Tag 7 Coisas, FINALMENTE LEMBREI DELA kkkk



Oioi

Como eu não tinha nada pra fazer e as outras duas loucas já responderam a tag eu resolvi responder também, e como eu estou com preguiça de pensar vão ser os mesmos tópicos, tenho muita coisa pra pensar agora e a preguiça é maior. Então ai vai:



7 coisas pra fazer antes de morrer

1.      Me formar em Psicologia (assim como a Missy)
2.      Ir em um show do SHINee/EXO/ qualquer grupo de kpop (não me julguem eu amo kpop e a Coréia do Sul)
3.      Fazer um tur pela Europa no Inverno
4.      Aprender mais um idioma
5.      Acampar no meio do mato
6.      Conhecer a Beyoncé (nem que seja bem de longe)
7.      Ter um mini porco de estimação (porque eles são muito fofos)

7 coisas que eu mais falo

1.      To com fome
2.      To com sono
3.      Ai que preguiça
4.      Tem que postar a fic
5.      O que eu ia falar mesmo?
6.      Que dia é hoje?
7.      Pera aí que eu vou lembrar kkk

7 coisas que eu faço bem

1.      Dormir
2.      Cozinhar
3.      Comer
4.      Aconselhar os outros
5.      Ser sincera
6.      Observar as pessoas
7.      Lidar com aparelhos eletrônicos


7 coisas que eu não faço bem

1.      Ouvir sermão
2.      Ser sociável
3.      Dançar
4.      Cantar
5.      Tirar o pó da casa
6.      Confiar nas pessoas
7.      Comer legumes ou qualquer coisa verde e gosmenta


7 coisas que me encantam

1.      Ombros largos
2.      Um abraço apertado
3.      Musica clássica (eu amooo, é ótima pra dormir kk)
4.      Sinceridade
5.      Bebês (eles são muito fofos)
6.      Um filme de superação (sempre choro)
7.      Um bom romance (daqueles que a gente chora no final)


7 coisas que eu não gosto

1.      Mentira
2.      Hipocrisia
3.      Falsidade
4.      Violência de qualquer tipo
5.      Insetos em geral
6.      Cobras
7.      Pessoas idiotas


7 coisas que eu mais amo

1.      Deus
2.      Meus pais
3.      Minhas irmãs (apesar de chatas eu amo elas kkk)
4.      Ler
5.      Escrever
6.      O meu time do coração/ Timão
7.      Ouvir música em qualquer hora ou lugar



Bom é isso espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouco.

Bjs Thay.

Comentários