♥ TOP 5 - Séries ♥



Oi gente! Ai Meus Deus! VOLTI :3!

Cara vou falar sobre uma coisa que todos no mundo amam, SÉRIES!



Em 5º lugar: Orange is the New Black

Sinopse

Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.

Opinião da Missy: O mais legal desta série são as histórias paralelas que acontecem no decorrer da história e a revolução no presidio. Altas risadas são garantidas!

4º lugar: GRIMM


Sinopse

O que aconteceria se você descobrisse que aquelas histórias que seus pais contavam antes de dormir não são contos de fadas, mas sim avisos?
É justamente esse o dilema que o detetive de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli) precisa enfrentar após sua tia voltar a cidade ele começar a ver coisas realmente estranhas, algo como enxergar as pessoas como elas realmente são.
Sua tia acaba revelando que eles são na verdade os últimos descendentes de um clã de caçadores, os Grimm, da mesma família dos famosos escritores. Encarregados de salvar a humanidade de perigos inimagináveis os irmãos da literatura estavam na verdade escrevendo uma espécie de alerta que, com o passar do tempo, ninguém mais acredita.
Agora o policial deve desvendar os assassinatos sem revelar ao mundo seu estranho dom, nem mesmo para seu parceiro e amigo Hank (Russel Hornsby). Pelo caminho Nick acaba descobrindo que nem todas as criaturas são malignas e acaba encontrando aliados nas mais improváveis criaturas.

Opinião da Missy: Olha, eu fiquei com um medo do caramba de Grimm, foi tipo irracional. A série é linda e muito bem produzida. E o ator principal é um gatinho! E em várias cenas ele tira a camisa pra salvar as pessoas/lendas. Vale muito a pena dar uma variada e ela é uma opção. ASSISTAM!
(Nota da Thay: Eu amoooooo essa serie, é muito boa e eu também amo quando o protagonista tira a camisa, claro. Ela tem um enredo muiito bom e te cativa desde o primeiro episodio)

Em 3º lugar vai a minha favorita: SUPERNATURAL

Sinopse

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Opinião da Missy: (foda! fodasticamente foda amadamente foda is like fodaaaaaaaaaaaaa!) Foi a primeira série que eu assiti e amo de paixão (com uma leve preferencia pelo Alce, ops Sam). Os Winchesters são incríveis, carismáticos e lindos e super amigos de Demons e Angels (Crowley e Castiel. Super recomendo e acho que deveria estar em 1º. Mas entre as Adm's combinamos que o primeiro lugar tinha que ser uma que todas achavam incrível.

(Nota da Juh: ♥Jensen Ackles♥ (Dean Winchester) só não é mais perfeito porque não é dois!! Quer dizer, é sim! ♥♥Ele tem um irmão♥♥. Então, só de eles estarem na bagaça já dá pra sacar o nível da perfeição que é, né? É! )

2º lugar: The Vampire Diaries! 

Sinopse

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Opinião da Missy: A série é perfeita, ao meu ver até a 4º temporada. Só que ela muda do sentido de um jeito incrivel. Sabe, quem leu o livro sabe que a série virou uma grande palhaçada. To literalmente querendo quebrar o pescoço da Julie Plac. E graças a isso eu parei de ver.

(Nota da Thay: TVD foi a primeira serie que eu assisti de verdade, sem mimimi, e eu amei até a 4ª temporada porque a 5ª é horrivel na minha opinião, e eu já não aguentava a Elena de mimimi enrtão eu amei quando ela morreu)

Resultado de imagem para kill julie plec




E O PRIMEIRO LUGAR VAI PARA???!!!!!

Pelo amor de Deus não tem como não ser:


The Originals! 


(Não, isso não é pelo sotaque lindo do Klaus, ou pela elegância do Elijah)  

Sinopse

The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.

O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.

As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.

Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.

Opinião da Missy: Foi a melhor coisa que a Tia Julie já escreveu. A história é emocionante não fugiu do assunto originais e ainda sim continua muito boa até a 2º temporada quase na 3º! Manooooo é boa de mais! 


(Nota da Juh: Eu amo o Klaus!!! (Quem não ama?) ♥♥ Em TVD eu desgostava dele por causa do Stefan, mas depois teve Klauroline e eu comecei a mudar minha visão dele. E em The Originals foi definitivo. Ele é tãããão chamoso e sexy e gato e fofo e perfeito... (le~Juliana está des-mai-ada♥♥♥)

(Nota da Thay: Eu simplesmente amooooooooo essa serie o Klaus é um gostoso e o Elijah é outra maravilha, além de que a historia venhamos é top, não tem como não gostar)


Comentários