TOP 5 - Gordices


Demorei, mas voltei!!! E com uma coisa que eu sei que todo mundo adora:

Comida

Comer, comer...
Comer, comer...
É o melhor para poder...
Engordar (INFELIZMENTE)

Então, eu, como gorda que sou, estou aqui para numerar de 1 à 5 NOSSAS gordices favoritas, portanto, depois de muita votação, aqui vai:

5º lugar

SORVETE



Eu, particularmente, amo sorvete e tudo que pode ser preparado com ele, e amo mais ainda experimentar novos sabores e novas coberturas. Portanto, essa maravilha gelada não pôde deixar de aparecer no TOP 5 de Gordices. 
Eu e a Thay cursamos Nutrição e Dietética, então já sabemos como se faz essa gostosura extremamente calórica, não que nos importemos muito com isso, mas ainda assim é preciso tomar cuidado com o monte de gordura presente no alimento. E é exatamente por não podermos comê-lo todos os dias que ele ganhou o nosso, não menos importante, 5º LUGAR!!! 

4º lugar

FINI



Certo, quem não gosta dessas delícias? (Meu amigo vegetariano, mas isso não vem ao caso).
Não só ao balas fini, muitas outras também são incríveis, mas as fini, além de serem as mais conhecidas, também são as que a gente mais costuma comer. As eternas minhoquinhas e dentaduras, ah, que nostálgico! Essas balinhas de gelatina acompanharão, com certeza, toda a minha vida. São elas que não me deixarão crescer por completo, nem me tornar uma adulta ranzinza, pois sempre me lembrarão a infância (Eu sei, sou muito profunda ;).

3º lugar

HAMBÚRGUER


Mas é claro que não é qualquer tipo de hambúrguer, estamos falando daqueles bem grandes, saborosos e cheios de gordura saturada, senão, não seria a gente, não é mesmo? 
Os lanches do McDonald's e do Burger King ainda são os que mais costumamos comer, e não deixam de ser gostosos, mas nada se compara aos lanches daquelas hamburguerias com carne de verdade, pão de verdade, resumindo, tudo fresquinho e onde a alface não vem refogada.

2º lugar

CHOCOLATE


O chocolate é imprescindível, e nós estamos expandindo bem a nossas opções, porque, além de amarmos TODOS os tipos de chocolate, ainda tem a preparações com eles.

Bolos, fondues, com caramelo e biscoito (Entendedores entenderão), ou até mesmo em barra, são todos maravilhosamente incríveis! Chocolate branco, ao leite, meio amargo e amargo, oh my! São tãããão bons! Da vontade de comer só de escrever, principalmente com essa imagem tentadora que eu peguei.
A Annie, nossa amiga que até tentou fazer parte do blog, mas não conseguiu conciliar com a escola, é a garota mais viciada em chocolate que eu já conheci, ela me supera imensamente. TODOS OS DIAS, se exceção, ela come algo que tenha chocolate. Eu acho impressionante, mas não recomendo!

1º lugar 

PIZZA (óbvio)!!!



Eu e a Thay entramos num grande consenso com toda a colocação dos alimentos, e a pizza ganhou de lavada, porque, ao nosso ver, não existe nada mais prazeroso do que saborear uma suculenta fatia de pizza. Afinal, uma fatia de pizza de verdade, aquela bem calórica e suculenta, pode te levar a ter um orgasmo gastronômico, e por experiência própria, eu digo que vale a pena. 

Os sabores que mais amamos são completamente diferentes, mas ainda assim, a PIZZA é a nossa vencedora da categoria Gordices! Uhuuul!


Espero que tenham gostado, porque nós AMAMOS falar de comida (E mais ainda comer).

Montem o próprio TOP 5 e deixem aí nos comentários pra gente engordar um pouquinho enquanto lê.

Beijinho, beijinho
Tchau, Tchau

Juh ♥

Comentários