TOP 5 Coisas que eu DETESTO no Transporte Público


Olá pessoal Feliz 2016!!!!!

Agora que as festas terminaram, todo mundo curtiu, comeu dormiu e visitou um monte de gente, a alegria acabou e boa parte do povo voltou a trabalhar.

Por isso eu estou aqui para representar a categoria trabalhadora e mostrar o que a gente passa no transporte publico. Eis então o nosso TOP 5 Coisas que eu DETESTO no Transporte Público:

 5º Lugar: Ficar em Pé na condução


Ficar em pé dentro do ônibus/metrô quando você vai sair rápido é uma coisa. Agora ficar em pé com um monte de gente te espremendo, por 2 à 3 horas, é o fim, por isso ficar em pé ganhou o 5º lugar.




 4º lugar: Sentar no banco reservado


 

Sabe aquele momento em que você fica 30 minutos no ponto de ônibus de baixo de um sol de rachar e o único lugar que sobra é o banco reservado? Isso acaba com o ânimo de qualquer um, por isso eu prefiro ficar na outra fila, mesmo demorando, eu tenho a garantia de um lugar na janela do ônibus.





3º lugar: Pessoas que falam alto


Eu quero simplesmente morrer quando eu pego qualquer transporte público e tem um ou dois indivíduos que não tem um pingo de noção e ficam falando mega alto no local. Isso é um tortura ainda mais de você esta indo ou voltando do trabalho super cansado e um desavisado começa a gritar no celular, ou duas pessoas começam a conversar super alto, o pior é que se você reclamar está sendo “mal-educado” por interromper a conversa alheia.



 2º lugar: Transporte Público quebrado


Isso é o fim da picada, ainda mais aqui em São Paulo que a passagem já esta para aumentar de novo, eu só não sei se é pior quando o transporte quebra no ponto final dele ou no meio do caminho.



1º lugar: O Fedor Alheio


Esse com certeza fica com o 1º lugar, transporte lotado independente do horário sempre tem um cara que se acha o top que anda de camiseta regata que está fedendo mais que um gambá, isso é horrível. Quando o cara está voltando do trabalho você até que “releva”, mas como explicar o cidadão fedendo às 5:00 da manhã dentro do ônibus?







Bom pessoal, espero que tenham gostado.


Bjs Thay.

Comentários