Resenha: 1 Milhão de Motivos para Casar - Gemma Tonwley

Voltei, cambada,

As minhas aulas voltaram então, não sei quando vou postar de novo, eu li esse livro ano passado e dei altas risadas, por isso vamos ter uma resenha dele. Agora vamos a ficha do livro:


Titulo:1 Milhão de Motivos para Casar - Jessica Wild #1
Autora: Gemma Tonwley
Gênero: Chik lit
Ano: 2015
Páginas:392
Sinopse: Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca, nem em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton. A questão é que... bem...Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, sem acreditar no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado - que viria a se tornar seu marido de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo. Mas será que o casamento seria o melhor investimento para garantir a felicidade de Jess?

Resenha

A história se inicia quando a Jessica conhece uma senhora na casa de repouso onde vivia uma parente sua (que por sinal eu não lembro quem é, mas leia o livro e me fala depois.), elas acabam ficando muiiito amigas, acaba que a velha morre e deixa uma fortuna pra Jessica, porém ela deixou a fortuna no suposto nome de casado da garota e ela tem um prazo pra requerer a herança.

Pra não perder a grana ela começa a tentar conquistar o cara que ela disse que era casada, que por sinal é um dos seus chefes. Eu simplesmente me morri de rir com as transformações dela de Jessica Wild pra Jesica Wiild, lendo o livro vocês vão o que a garota aprontou. Acaba que no meio desse rolo todo ela começa a meio que se gostar do outro chefe dela se metendo em uma bela saia justa. Como boa pessoa não vou contar o final, só lhes digo que é simplesmente surpreendente e cômico.


Beijinhos de luz para vocês e até a próxima resenha que, pela primeira vez, vai ser sobre uma música.

Comentários