Resenha Musical: Hate - 4Minute


Olá, povo!


Image: Cube Entertainment

Bom, como eu havia falado no meu último post, essa vai ser a nosso primeira resenha musical, eu pretendo repetir isso mais vezes e fazer resenhas sobre séries também.

Bom, no dia 01 de fevereiro o 4Minute divulgou a faixa Hate do seu novo álbum ACT. 7, ai você pergunta, por que eu estou falando da música que foi lançada há um mês atrás? Eu só tive tempo de postar agora, pessoalzinho estressado, a escola tá me deixando L.O.U.C.A (trocadilho que só os kpopper vão entender).

A musica foi produzida pelo Skrillex, o que eu simplesmente amei, ela tem uma pegada Hip-Hop assim como CRAZY (musica delas que eu simplesmente amo), o clipe é bem legal, o refrão gruda que nem chiclete na cabeça então eu super recomendo essa musica para vocês, fora que eu simplesmente amo a parte da Jiyoon. Abaixo eu vou colocar o clipe e a performace ao vivo pra vocês tirarem as próprias conclusões. Beijos até depois.

Clipe:




Performace:






Comentários