My Opinion on: The Vamps





Bom eu e a Juh fizemos um acordo em que eu passaria pra ela três músicas que ele nunca ouviu e ela fez o mesmo comigo. (Provavelmente ela vai reclamar porque eu passei um grupo coreano, mas eu dei pelo menos uma ela vai gostar, eu espero kkk). Bom o grupo que ela me passou foi o The Vamps, e as músicas são:




  • Can We Dance
  • Last Night
  • Golden


Vou ser bem sincera, eu só ouvi The Vamps da vez que eles gravaram a música com a Demi Lovato, e depois de ouvir eu posso dizer que gostei um pouquinho mais deles.

A primeira música foi bem legal, eu até vou baixar pro meu celular;
A segunda música eu não gostei, achei meio sem graça;
E a última eu gostei também.

Pelo que eu ouvi das três musicas eles tem uma pegada um pouco mais pro pop rock, acho que foi por isso que eu gostei.O vídeos das músicas vão ficar aqui em baixo. Bjs e até a próxima.


Can we Dance




Last Night


Golden




Comentários