TOP 5 Músicas Foda (by: Juh ♥)


Hiiiii, people!

Eu sei que tenho aparecido muito pouco ultimamente, ao contrário da Thay que anda super empolgada com as coreanices dela, mas eu resolvi aparecer por aqui com mais um Top 5, que  é sobre as minhas 5 músicas preferidas. Dessa vez não vai dar pra juntar, porque eu e a Thay temos um gosto musical bastante diferente, mesmo que ambas gostemos de determinados cantores(as) e/ou bandas.

Eu sou realmente muuuito eclética, por isso foi extremamente difícil pra mim, só poder escolher 5 músicas, então eu peguei as que eu mais estou ouvindo no momento.

Então, aqui vai:


5º LUGAR: I Love It - Icona Pop (feat. Charli XCX)



Essa daqui já até virou meu despertador, assim eu já acordo de bom humor! Eu adoro porque é alegre e tãããão dançante. Você ouve e já sente o corpo se mexer no ritmo (Tipo Work da Riri).


4º LUGAR: Chop Suey - System of a Down



 Sim, eu ouço músicas de 2009, mas música não tem data de validade, não é mesmo?! Então vou continuar ouvindo, ué.


3° LUGAR: Cool for the Summer - Demi Lovato 



Demi divando nesse clip! A música é viciante!!!

2° LUGAR: Let Her Go - Passenger 




Let her go é tão incrivelmente fofa ♥! Essa voz suave e cute me acalma de forma impressionante.



1° LUGAR: Ela Só Quer Paz - Projota



Essa música fica na cabeça!! Pra falar a verdade, eu nem ouço muito Projota, mas Ela só quer paz é muito boa de ouvir e cantar, por isso eu já até memorizei a letra inteira, assim posso sair cantando pelos lugares (Se minha voz fosse melhorzinha, eu até cantava pra vocês).




Eu não coloquei Paramore, The Vamps, 5SoS e Panic at the disco!, porque dessas bandas maravilhosas não dá pra escolher uma favorita né, meu povo?! Fora que estou numa vibe de músicas novas, por isso coloquei as de outros artistas que estão muuuito impregnadas na minha mente e eu estou adorando!


Beijinho, beijinho,

Juh ♥

Comentários