TOP 5 - Musicas Chiclete (KPOP)



Olá gente, bom eu estou aqui para fazer uma novo TOP 5 (coisa que não faço desde o das férias), bom recentemente surgiu uma sociedade só pra Kpopper o que eu simplesmente adorei, já fiz esse post lá e vou fazer aqui também, porém com algumas musicas diferentes, vamos lá:




5º LUGAR: Mamacita - Super Junior

O negócio com essa musica é o refrão, é o tipo de musica que do nada você lembra e começa a cantar.



4º LUGAR: Dumb Dumb - Red Velvet

 Bom como boa parte da musica é formada pela palavra Dumb, é muito fácil você começar a cantar do nada


3º LUGAR: I am the Best - 2NE1

Essa é uma música que quando começa a tocar a gente libera aquela sua diva interna e começar a cantar o refrão e desfilar.


2º LUGAR: Cheer Up - TWICE

O chiclete dasse não é o refrão e sim a parte em que uma das integrantes fala Shy, Shy, Shy


1º LUGAR: Up & Down - EXID

Eu estou simplesmente a 2 anos ouvindo essa música sem enjoar, o refrão e tão grudento que você começa a cantar do nada, vem do seu subconsciente e depois fica te assombrando.




Foi isso, espero que vocês tenham gostado. Bjs Thay

Comentários